Operação “Overdose” prende mãe e filho

Publicado em 27/10/2021 às 08:49 por Redação
As Polícias Civil e Militar realizaram, nesta terça-feira (26/10), a operação “Overdose”, que prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Piranga. A operação é resultado das investigações realizadas pela equipe de policiais civis após um flagrante da Polícia Militar, que resultou na prisão de mãe e filho suspeitos de extorsão da família de um dependente químico.

Há mais de um ano a família da vítima vinha recebendo diversas ameaças e era obrigada a pagar valores altíssimos por uma dívida de drogas que supostamente um dos familiares, usuário de entorpecentes, havia contraído com traficantes da cidade. Os valores extorquidos chegaram a 41 mil reais.

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de estarem ligados aos crimes em questão. Na ação foram arrecadadas duas buchas de maconha, 42 pedras de crack, celulares e dinheiro.
Materiais foram apreendidos na operação

A delegada Fabíola Bastos de Mattos, responsável pela comarca de Piranga, conta que dois dos suspeitos já estavam presos e durante as investigações mais três suspeitos foram identificados. “Além de intensificar a repressão ao tráfico de drogas e aos crimes a ele relacionados, o objetivo também é devolver para essa família o sentimento de paz e justiça”, explica a delegada.

Na operação foram empenhados doze policiais civis e sete polícias militares das cidades de Piranga e Conselheiro Lafaiete.

Fonte: PMMG

Prefeitura desenvolve ações para melhorias em Cachoeira do Campo

Escolas municipais de Lafaiete não retornarão com aulas presenciais


COTAÇÃO HOJE

STJ afasta Witzel do cargo por suspeitas de irregularidades na saúde; Pastor...

Pediatra ensina como fazer máscara de proteção com materiais simples

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_