Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim sediado em Ouro Preto termina com ótimos resultados.

Publicado em 09/06/2019 às 13:03 por Redação
No último fim de semana, do dia 31 de maio a 2 de junho, foi realizado em Ouro Preto o Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim. Os organizadores: Instituto Trampolim, em conjunto com a Federação Mineira de Ginástica de Trampolim e em parceria com a Escola de Educação Física da Ufop, fizeram um evento de sucesso. Foram mais de 100 atletas, os quais competiram pela Prefeitura de Itabira, Minas Tênis Clube, Colégio Academia de Juiz de Fora, Prefeitura de Contagem e Instituto Trampolim. Este, foi o grande campeão, conquistando 12 medalhas Ouro, 12 de prata e 6 de Bronze, além, é claro, do Troféu de primeiro lugar geral da competição.

No evento estiveram presentes o prefeito Júlio Pimenta, que entregou as medalhas para os atletas, o assessor especial de Esportes, Robson Santos, e o vereador Luiz Gonzaga. Não ficaram de fora as homenagens aos atletas Lucas Tobias, do Instituto Trampolim, e Alice Hellen e Rayan Dutra, do Minas Tênis Clube, pelos seus resultados em campeonatos internacionais.
Arthur, João Lucas e Felipe Junio, atletas da categoria Pré infantil do Instituto Trampolim. Imagem: Vitória Fotos

Estácio Fonseca da Costa, do Instituto Trampolim, afirmou que todos estão felizes com os resultados. “Contamos com um público grande de pais, amigos e apoiadores da ginástica. Nossos atletas se superaram trazendo um excelente resultado em todos os aparelhos”, explica.

A próxima competição sediada na cidade já tem data marcada. O Campeonato Brasileiro por Idade de Ginástica de Trampolim será do dia 14 a 16 de junho, no Ginásio da UFOP. A Prefeitura de Ouro Preto apoia o esporte e conta com todos para torcer pelos nossos atletas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ouro Preto
PUBLICIDADE

Peça infanto-juvenil gratuita sobre sustentabilidade estreia em quatro cidades...

Vereadora Damires Rinarlly apresenta solução para as reivindicações sobre o...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

MST anuncia que o movimento pretende realizar “ocupações de terra” em...

Pediatra ensina como fazer máscara de proteção com materiais simples

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_