I Festival de Tortas foi um sucesso em Conselheiro Lafaiete

Publicado em 13/11/2018 às 17:27 por Redação
Conselheiro Lafaiete recebeu em sua primeira edição o festival de tortas realizado pelo Rotaract Club.

O evento que aconteceu no último domingo, dia 11, aconteceu no Realize (@Realizecl), casa de eventos, no Bairro Carijós.

Para a realização do evento o Presidente do ano rotário 2018/2019, Jorge Hilário, comentou que o clube contou com diversos parceiros, entre eles a Escola de Inglês Uptime, o site de jornalismo Fato Real, o Jornal Tribuna Livre, a Revista Olhaí, que realizou cobertura de todo o evento e concedeu um espaço de 02 (duas) páginas para divulgação do evento, a Papelaria Cadermec, a Gráfica Atelier dos Sonhos, a loja Cia da Saúde, o Mundo das Embalagens, a casa de eventos Realize e a banda Rafael Sales e Zé Luiz, que deram um show ao vivo.

Estiveram presentes 25 Confeiteiros, que realizaram a exposição das suas tortas e dos seus trabalhos.

Para participação, cada Confeiteiro deveria levar no mínimo 01 (uma) torta de no mínimo trinta pedaços, sendo autorizado espaço para divulgação dos seus trabalhos através de cartões, banners, etc..

Além de festival o evento era um concurso de tortas, no qual os 03 (três) melhores Confeiteiros concorreram ao 1º, 2º e 3º lugar.

O 1º lugar foi para a Dinda Doces Gourmet, responsável por um bolo de massa de chocolate com recheios de brigadeiro branco com cereja e mousse de chocolate e cobertura de brigadeiro ao leite e brigadeiro branco.

Em 2º lugar ficou a Janete, representando a sua Confeitaria, Puro Chiquê, com um bolo genóise de chocolate, com recheios de brigadeiro e creme de nozes, cobertura em ganache de chocolate amargo.

O 3º lugar foi para a Isabelle Bastos, com a Confeitaria Honey Doces Artesanais, com o seu bolo de massa de chocolate com recheio de mousse de ninho e brigadeiro.


PUBLICIDADE

Tribunal de Contas suspende licitação de R$ 433 milhões do transporte...

Novos associados são empossados no Rotaract Club de Conselheiro Lafayette

COTAÇÃO HOJE

Justiça Eleitoral: Vídeo de urna que "auto completa" voto é falso

Praias fechadas por ricos são alvo de disputa judicial na Califórnia

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_