Lar de Maria e LARMENA recebem tortas de jovens Rotaractianos

Publicado em 18/11/2018 às 13:27 por Redação
No domingo dia 11/11/2018, o Rotaract Club de Conselheiro Lafayette realizou o I Festival de Tortas da cidade. O evento foi um sucesso, e teve a adesão de dezenas de confeiteiros, sendo que o público pôde provar livremente todas as tortas mediante apenas o pagamento de um ingresso único.
A mais nova associada do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette, Débora Siqueira. também participou da entrega das tortas. Ficou muito emocionada e agradeceu ao Rotaract por dar oportunidade a ela de conhecer a realidade de outras crianças.

Ao final do evento, tendo em vista que algumas das tortas não foram consumidas em sua totalidade, o grupo resolveu doá-las às crianças do Lar de Maria e ao Larmena, onde foram recebidos com imensa alegria e satisfação pelos pequenos.
O Presidente do ano rotário 2018/2049, Jorge Hilário.

O Festival de Tortas foi realizado com o intuito de arrecadar fundos para o Rotaract Club, possibilitando assim, eventos beneficentes que são realizados pelo grupo, tais como o “Aulão do Enem”, ajudas a pessoas necessitadas, entre outros.
O Diretor de Protocolo e Diretor de Serviços à Comunidade, Lucas Lourenço, fomentou a importância dos projetos voltados para a comunidade e as pessoas que vivem nela.

As reuniões do clube

Os membros do Rotaract Club se reúnem todos os domingos às 18:30, em baixo da Pizzaria Nova Geração, localizada à Rua André Rodrigues, 700, bairro Campo Alegre.

Conheça as nossas redes sociais, siga-nos no Instagram @Rotaract.Lafayette e nos curta no Facebook Rotaract Club de Conselheiro Lafayette. ♥
PUBLICIDADE

Prefeitura de Ouro Preto e UFOP assinam termo para a construção da UBS do...

Com mais de 600 alunos, Olimpíadas Escolares é iniciada em Lafaiete


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Prefeituras já podem realizar o cadastro de taxistas para receber auxílio

Imagem de buraco negro prova (mais uma vez) que Einstein estava certo

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_