Hoje tem lançamento oficial do FACE 2019

Publicado em 23/05/2019 às 14:28 por Redação
Está confirmada para a semana de 13 a 21 de julho mais uma edição do Festival de Artes Cênicas, que já virou tradição no calendário do inverno cultural de Conselheiro Lafaiete. Segundo Geraldo Lafayette, a organização entrou na fase de captação de parceiros que queiram contribuir e participar ativamente na realização do evento. Interessados devem entrar em contato com a direção da Casa do Teatro.


INSCRIÇÃO



Também teve início o período de inscrição para os grupos interessados em se apresentar no festival. Segundo Geraldo Lafaiete, a organização do FACE recebeu contatos de grupos teatrais de diversas cidades mineiras, além do Paraná, Pernambuco e de Tocantins; os artistas tocantinenses virão a Lafaiete pela primeira vez este ano.

As inscrições permanecerão abertas até o próximo dia 27 e valem também para as escolas e grupos de Conselheiro Lafaiete e região. Para tanto, basta preencher o formulário disponibilizado na internet pela Casa do Teatro. Para obter mais informações, é só ligar para a Casa do Teatro: (31)3761-0751.Não haverá prorrogação de tempo para inscrições, que pode ser feito no link abaixo.

https://casadoteatrolafaie.wixsite.com/casadote…/regulamento

LANÇAMENTO



Nesta quinta-feira 23/05 às 19h no Museu e Arquivo Antônio Perdigão, local onde funcionará a secretaria do FACE, acontecerá o lançamento oficial do festival que vai movimentar Lafaiete entre os dias 13 a 21 de julho.

Na ocasião, voluntários assinarão o seu compromisso com o FACE e Talita Nascimento será apresentada oficialmente para a comunidade como Patrona 2019. Seu nome será emprestado ao troféu Prêmio de Teatro Cidade de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de matar esposa com pé de cabra em Ouro Preto

Vereadora Damires Rinarlly apresenta solução para as reivindicações sobre o...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Ministério da Educação anuncia reajuste do piso salarial dos professores de...

Saiba como investir em bitcoin, moeda mais valorizada no mercado mundial

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_