Pai de João Miguel é preso por usar dinheiro da campanha do filho

Publicado em 25/07/2019 às 10:44 por Redação
Uma cidade em choque e estarrecida. Assim Conselheiro Lafaiete estava na última segunda-feira 22/,07 quando caiu como uma bomba na cidade a informação da prisão de Mateus Leroy, pai do garotinho João Miguel, cuja história sensibilizou milhares de pessoas numa campanha para seu tratamento contra a AME.

A notícia inacreditável que surpreendeu e chocou a população de Conselheiro Lafaiete de acordo com as primeiras informações, são de que Mateus abandonou a família e fugiu com o dinheiro arrecadados ao longo de quase dois anos de campanha que mobilizou a cidade e região em favor de João Miguel.

Em um de seus sambas o cantor e compositor Paulinho da Viola sentencia: “Dinheiro na mão é vendaval”. De fato, há quem seja capaz de cometer qualquer loucura em nome da independência financeira sem temer as consequências de seus atos.

A prisão ocorreu na Bahia, onde o suspeito estaria levando uma vida de muitos gastos financeiros. e ostentação. Autoridades policiais confirmam ao Fato Real que a prisão aconteceu e que Mateus Leroy foi preso porque passou a usar o dinheiro da campanha, que só poderia ser destinado aos gastos com a saúde de João Miguel.

O Portal de Notícias Fato real continua apurando as circunstâncias da prisão e atualiza nossos internautas a qualquer momento.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

Nota oficial: Piso da Enfermagem Ouro Preto

VEREADORA DAMIRES REALIZA AÇÃO SOCIAL E RESSALTA “MÊS DE SETEMBRO PLANTE...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

MST anuncia que o movimento pretende realizar “ocupações de terra” em...

Mulheres vítimas do feminicidio, vítimas de si mesmas...

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_