Fim de gestão: Rotaract Lafayette realiza retrospectiva

Publicado em 31/05/2019 às 01:05 por Redação
Com o fim do 4º e último trimestre, o Tribuna Livre realiza uma retrospectiva com o atual Presidente do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette, Jorge Hilário.

O Jornal Tribuna Livre direcionou algumas perguntas para o mesmo, seguindo uma ordem de pergunta e resposta:

Tribuna Livre: O que mais te marcou sendo Presidente do clube?
Jorge: Sem dúvidas o meu amadurecimento. Sempre que falamos sobre a presidência, os associados tendem a assustar. Ser Presidente me deixou com algumas responsabilidades pesadas, é claro, ser Presidente envolve mais que presidir as reuniões, tem ligação com a representação do clube também.
Tribuna Livre: Nós acompanhamos todos os projetos de vocês e é claro que temos os nossos queridinhos, conta para nós os top 3 de projetos que te marcou nesta gestão.
Jorge: Claro, sempre temos aquele projeto que amamos fazer. O I Festival de Tortas é o primeiro que eu destaco. Foi um projeto incrível de ser feito, literalmente delicioso, foi também o projeto mais trabalhoso, mas que fizemos com tanto carinho que ocorreu tudo bem, no dia do projeto, após as portas se fecharem nós nos abraçamos e eu comentei: Incrível, com toda experiência de anos de Rotaract, eu nunca senti que fizemos um projeto tão bem executado Estamos todos de parabéns. Mas outros projetos também abrilhantaram esta gestão, a distribuição de cartõezinhos amarelos com frases motivadoras pela cidade foi um espetáculo e por fim, mas não menos importante, o projeto de ovos de páscoa com as crianças do Lar de Maria e LARMENA foi tão bom quanto os outros.
Tribuna Livre: Qual o seu legado deixado por esta gestão?
Jorge: Desistir não é uma opção, entramos conectados e permanecemos de mãos dadas, conectados, trabalhando, produzindo e realizando sonhos.
Tribuna Livre: Nós sabemos que o Distrito 4580 está se fundindo com o Distrito 4520 e se transformando em 4521, correto? Como isso influencia as raízes de vocês associados do Distrito 4580?
Jorge: Correto, estamos formando o brilhante Distrito 4521. Não influencia de forma negativa, de maneira alguma, muito pelo contrário. Conhecer novos associados, fazer amigos, nos enturmar e dividir experiência: esta é a perspectiva de um novo Distrito que se forma. A ideia de Rotaract é tão linda que não temos motivos para lamentos sobre algo que veio (literalmente) para acrescentar.
Tribuna Livre: Temos a informação de que todo ano um associado recebe o pin de Associado 100%. Você já escolheu o associado deste ano?
Jorge: Olha, eu não vou mentir, já sei quem é o associado 100%, é aquele associado ou associada que eu deleguei diversas funções, cobrei (muito) durante este ano rotário. Este alguém se desenvolveu dentro do clube de uma maneira incrível, foi muito mais do que eu poderia esperar. Não posso anunciar antes do momento, que acontecerá na nossa posse de transmissão de cargos, mas garanto que teremos muitas surpresas agradáveis. Tribuna Livre: Sobre a posse e transmissão de cargos, quando e onde acontecerá?
Jorge: A nossa festiva está marcada para o dia 20 de julho, porém ainda sem confirmação sobre o local. Vocês (Tribuna Livre), vão receber o nosso convite em mãos.
Tribuna Livre: Você quer deixar uma mensagem final?
Jorge: (Lágrimas nos olhos) Eu quero agradecer infinitamente todos que realizaram junto de mim esta gestão. Todos os amigos Rotaractianos, parceiros, aos amigos da família rotária, membros do Interact e Rotary Club, agradecer aos meus familiares, meus queridos pais Izabel e Jorge, meu amado irmão Pedro, por fazerem parte desta minha jornada de Rotaract. Eu jamais chegaria aqui sem o apoio incondicional de vocês três, obrigado pelo amor que vocês me oferecem, vocês são os melhores do mundo.
PUBLICIDADE

Mês do Rosário é iniciado em Ouro Preto

Lafaiete receberá apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Prefeituras já podem realizar o cadastro de taxistas para receber auxílio

Mulheres vítimas do feminicidio, vítimas de si mesmas...

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_