Associados de Conselheiro Lafayette participam do projeto "Rotaract sem fronteiras"

Publicado em 03/04/2019 às 11:44 por Redação
Sabemos o tamanho da abrangência do Rotaract e também dos seus efeitos. Como é costume dizer o presidente do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette no ano rotário 2018/2019 Jorge Hilário, ser Rotaractiano é ter um coração batendo em cada cidade.

O Rotaract, formado mundialmente por jovens na idade entre 18 e 30 anos, realizam projetos sociais, se desenvolvem profissionalmente, formam líderes, criam laços de amizades, dentro e fora do clube e uma das principais funções: ajuda a comunidade.

Recentemente o Rotaract Club Tenente Ananias, localizado no Rio Grande do Norte, no Distrito 4500 realizou o projeto "Rotaract sem fronteiras". Foi enviado convite para diversos clubes no qual os associados deveram escolher uma palavra chave para definir o que é o Rotaract.

Em reunião, os associados do clube de Conselheiro Lafayette conversaram dos seus sentimentos a respeito do Rotaract e decidiram escolher a palavra COMPANHEIRISMO, uma vez, que de acordo com os associados, uma das melhores partes do Rotaract é o número de amizade que fazemos.
Associados do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette.

O Rotaract Club de Cataguases também do Distrito 4580, futuro 4521, fizeram parte do projeto e a palavra escolhida pelos associados foi EMPATIA, palavra bem escolhida, uma vez que a capacidade de se colocar no lugar do outro, sentir a sua dor e poder ajudá-lo, é requisito para se tornar associado(a) de um Rotaract Club.
Associados do Rotaract CLub de Cataguases.

PUBLICIDADE

Por risco em barragem, Justiça suspende operações da Vale na Mina de...

Ações de recuperação e manutenção dos recursos hídricos são...

COTAÇÃO HOJE

Ministério da Educação prorroga inscrições do Sisu

Idosos tendem a compartilhar mais "fake news"

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_