Associados de Conselheiro Lafayette participam do projeto "Rotaract sem fronteiras"

Publicado em 03/04/2019 às 11:44 por Redação
Sabemos o tamanho da abrangência do Rotaract e também dos seus efeitos. Como é costume dizer o presidente do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette no ano rotário 2018/2019 Jorge Hilário, ser Rotaractiano é ter um coração batendo em cada cidade.

O Rotaract, formado mundialmente por jovens na idade entre 18 e 30 anos, realizam projetos sociais, se desenvolvem profissionalmente, formam líderes, criam laços de amizades, dentro e fora do clube e uma das principais funções: ajuda a comunidade.

Recentemente o Rotaract Club Tenente Ananias, localizado no Rio Grande do Norte, no Distrito 4500 realizou o projeto "Rotaract sem fronteiras". Foi enviado convite para diversos clubes no qual os associados deveram escolher uma palavra chave para definir o que é o Rotaract.

Em reunião, os associados do clube de Conselheiro Lafayette conversaram dos seus sentimentos a respeito do Rotaract e decidiram escolher a palavra COMPANHEIRISMO, uma vez, que de acordo com os associados, uma das melhores partes do Rotaract é o número de amizade que fazemos.
Associados do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette.

O Rotaract Club de Cataguases também do Distrito 4580, futuro 4521, fizeram parte do projeto e a palavra escolhida pelos associados foi EMPATIA, palavra bem escolhida, uma vez que a capacidade de se colocar no lugar do outro, sentir a sua dor e poder ajudá-lo, é requisito para se tornar associado(a) de um Rotaract Club.
Associados do Rotaract CLub de Cataguases.

PUBLICIDADE

Festival da Canção Todos Os Sons será realizado em Ouro Preto

Fim de gestão: Rotaract Lafayette realiza retrospectiva

COTAÇÃO HOJE

Verão, sol e mar em Guarapari

Saiba como investir em bitcoin, moeda mais valorizada no mercado mundial

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_