Ex associado, Leonardo retorna atividades no Rotaract Club de Conselheiro Lafayette

Publicado em 25/02/2019 às 23:08 por Redação
O Rotaract Club de Conselheiro Lafayette celebra a introdução do mais novo associado do clube, o associado Leonardo da Silva Machado.

Com aproximadamente 5 anos e meio de clube, o associado retornou as suas atividades como associado na última reunião, 24.

"O Léo foi o responsável pela minha introdução ao Rotaract. Eu não tinha ideia do que o clube fazia, dos projetos envolvidos, viagens, amizades, etc.. Sempre ouvi o Leonardo comentar que domingo tinha reunião do Rotaract e algumas vezes ele chegou a comentar sobre, mas eu não entendia como funcionava, até que ele me convidou para ir em uma reunião e me apresentar ao Rotaract, foi um amor instantâneo. No presente ano completo 3 anos de clube, com muita satisfação, cargo de Diretor de Protocolo, Diretor de Serviços Internos, Secretário, Diretor de Imagem Pública, Vice-Presidente, Presidente e no ano rotário 2019/2020, RDA - Representante Distrital Assistente, no meu currículo." Comenta Jorge Hilário.

Quando um associado convida alguém para o clube e esta pessoa é aceita, após participar de um número determinado de reuniões e participação em projetos, o Rotaractiano ou Rotaractiana que o (a) convidou, torna seu Padrinho ou Madrinha.
Na foto os associados, Jorge Hilário e Leonardo Machado.

Tive a sorte de ser Afilhado do associado Leonardo Machado e agora ser o Padrinho dele. A volta dele para o clube é um estímulo para mim como Presidente, mas fora do clube, para a nossa amizade, foi excelente. Dentro do Rotaract podemos passar mais tempo fazendo um grande bem para a comunidade e eu devo agradecê-lo, inúmeras vezes, uma por me apresentar este programa que desenvolve jovens líderes e outras mil vezes por compartilhar o sentimento de mudarmos o mundo juntos. Finalizou Jorge.
PUBLICIDADE

Ouro Preto é finalista do prêmio Otimiza em 2019

Queluz Festival chega como atrativo cultural e em sua primeira edição vai...

COTAÇÃO HOJE

Verão, sol e mar em Guarapari

Saiba como investir em bitcoin, moeda mais valorizada no mercado mundial

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_