Atleta lafaietense encontra oportunidade inesperada durante lua de mel nos Estados Unidos

Publicado em 02/05/2024 às 21:48 por Redação

Carlos Adriano é atleta de Jiu-Jitsu



O que começou como uma viagem de lua de mel se transformou em uma reviravolta e oportunidade na vida do atleta de Jiu-Jitsu Carlos Adriano.

Recém casado (fevereiro 2024) em viagem de lua de mel nos Estados Unidos, Carlinhos, teve uma grande oportunidade no curso de sua carreira esportiva.

Natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, já dedicado ao Jiu-Jitsu em sua terra natal, treinava na Gracie Barra São Sebastião, sob a orientação do professor faixa preta Joirson Pires, onde desenvolveu suas técnicas e paixão pelo esporte.

Enquanto desfrutava de suas férias nos EUA, Carlinhos decidiu continuar treinando em uma academia local e buscou a Gracie Barra College Station, onde foi recebido pelo respeitado professor Milton Machado, e pelos alunos locais. Não demorou muito para que Carlinhos fosse convidado para representar a Gracie Barra College Station em competições locais e regionais nos Estados Unidos.

O atleta ficou inicialmente surpreso com o convite, mas também animado com a perspectiva de competir em um novo cenário e expandir seus horizontes esportivos. Com o apoio de sua esposa e o incentivo do respeitado professor Milton Machado, Carlinhos embarcou nessa nova jornada com determinação e entusiasmo. Ele está ansioso pelos próximos desafios, e mal pode esperar para lutar o International Masters Championship na Califórnia.
Carlos Adriano

Carlos Adriano afirma que apesar da distância sempre carregará consigo os ensinamentos e a influência de seu professor no Brasil, Joirson Pires (Lafaiete), e da Gracie Barra São Sebastião, onde suas raízes no Jiu-Jitsu foram firmemente estabelecidas.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

Escola da Serra dos Cardosos é reaberta, após 12 anos

Vereadora Damires viabiliza 1,4 milhões em emendas parlamentares federais para...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Excesso Produtivo

Encontro Transições: Como Lidar com sua dor emocional

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_