Vereadora Damires viabiliza 1,4 milhões em emendas parlamentares federais para a saúde de Conselheiro Lafaiete

Publicado em 02/05/2024 às 21:41 por Redação
A vereadora Damires Rinarlly (PV), incansável em sua busca por melhorias na saúde de Conselheiro Lafaiete, obteve uma importante conquista para a cidade ao viabilizar emendas parlamentares da deputada federal Duda Salabert (PDT). Esses recursos, totalizando cerca de 400 mil reais destinados à atenção básica e ao Hospital São Vicente, representam um marco significativo para a saúde da região.

Comprometida com o bem-estar da comunidade, a vereadora Damires garantiu a destinação de cerca de 200 mil reais para a atenção básica, visando fortalecer os serviços essenciais e ampliar o acesso da população a cuidados de qualidade. Além disso, outros 200 mil reais foram direcionados ao Hospital São Vicente, instituição reconhecida por seu atendimento dedicado às crianças de Lafaiete e arredores. Esse valor já foi pago ao governo municipal pelo governo federal.

O esforço conjunto da vereadora Damires e da deputada Duda Salabert em prol da saúde de Conselheiro Lafaiete não para por aí. Engajada com o desenvolvimento do sistema de saúde local, Duda Salabert se comprometeu a enviar mais um milhão de reais para fortalecer ainda mais os serviços de saúde da região.

O trabalho incansável da vereadora Damires em buscar investimentos federais e estaduais para Conselheiro Lafaiete tem sido fundamental para impulsionar melhorias significativas na área da saúde. “Minha dedicação e empenho refletem o meu compromisso com o bem-estar dos cidadãos e a minha busca por um sistema de saúde mais eficiente e acessível para todos, por isso busco sempre por recursos para Lafaiete junto ao governo estadual e federal”, frisou a vereadora.

PUBLICIDADE

Prefeitura mantém subsídio e tarifas do transporte coletivo não serão...

Lafaiete receberá apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Excesso Produtivo

Atores da série Grey’s Anatomy aderem à campanha #EleNão

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_