Família venezuelana é acolhida em Lafaiete e quer recomeçar a vida na cidade

Publicado em 19/08/2019 às 21:06 por Redação
Uma família de venezuelanos foi acolhida pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Conselheiro Lafaiete. O acolhimento faz parte do programa de interiorização de famílias venezuelanas. A Venezuela enfrenta uma grave crise socioeconômica e política. Com isso, várias famílias deixaram o país.

A iniciativa do acolhimento conta com o apoio de várias organizações não-governamentais. A igreja aderiu ao programa e recebeu a família Gomez. Foram recebidas diversas doações e uma casa foi alugada para a família recomeçar a vida em Conselheiro Lafaiete.
O venezuelanos foram recepcionados na cidade por membros da Igreja jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A agora a meta é reunir recursos para que as famílias participantes dessa iniciativa consigam se recolocar no mercado de trabalho e assim, reassumir sua condição de auto-suficiência. Mais duas famílias venezuelanas deverão vir para Conselheiro Lafaiete

A família Gomez foi a primeira família a ser recebida dentro do programa. Eles têm um casal de filhos de 10 e 12 anos. O casal Angélica e Danny Gomez e os filhos Daniela, 12 anos e Daniel, de 10 estão em busca do recomeço da vida em Conselheiro Lafaiete. Danny Gomes é graduado em Administração e tem larga experiência na área de vendas.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está recolhendo doações de roupas, alimentos, e visa conseguir também uma oportunidade de emprego para Danny Gomez.

Interessados em colaborar com a família poderão entrar em contato pelos telefones: (31) 99548-1552 (Magno) ou 99985-1980 (Carla).
PUBLICIDADE

Peça infanto-juvenil gratuita sobre sustentabilidade estreia em quatro cidades...

Olimpíadas Escolares tiveram grande participação de estudantes em Lafaiete


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Vaticano autoriza início de processo de beatificação de Padre Cícero, diz...

Mulheres vítimas do feminicidio, vítimas de si mesmas...

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_