Em Lafaiete, Kalil diz que Minas Gerais está abandonada pelo atual governo

Publicado em 28/06/2022 às 10:46 por Redação


A noite desta segunda-feira 27/06 reuniu em Conselheiro Lafaiete lideranças políticas de mais diversas representatividades partidárias.+

Mediante a conjuntura política atual, estiveram num mesmo espaço presidentes de partidos, correligionários e simpatizantes do PSD, PT, PCdoB, PV, PSB, Solidariedade, Rede, entre outros. Olhos e ouvidos estavam voltados para Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas, e ex-prefeito de Belo Horizonte. A comitiva que acompanhou o pré-candidato em Conselheiro Lafaiete contou com o deputado estadual André Quintão, indicado pelo PT para ser seu vice na provável candidatura à eleição, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD) e o senador Alexandre Silveira (PSD).

Os deputados estaduais Cristiano Silveira (PT), Cássio Soares (PSD), Glaycon Franco (PV), o ex- vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, além do deputado federal Reginaldo Lopes (PT), também estiveram no encontro suprapartidário, assim como dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais lideranças políticas de Minas Gerais.

Críticas



Kalil ouviu relatos de problemas crônicos de Lafaiete e região, como a má conservação da BR 040 e necessidade de sua duplicação, carências na área da saúde e necessidade de conclusão da obra do hospital regional. “Estou vendo um abandono total do atual governo com o Campo das Vertentes e todo o estado de Minas Gerais. É uma vergonha ver as estradas intransitáveis, a saúde sucateada e a educação sendo empurrada para os municípios”, disse Kalil, destacando que o povo tem o poder de mudar esta situação.

Ele seguiu criticando. “Logo mais, o excelentíssimo senhor governador do Estado estará aqui para provavelmente anunciar a reforma de um hospital, recapeamento, duplicação de rodovia, porque é assim que o Estado está funcionando. Há dois anos o senhor governador vem prometendo, prometendo e vai continuar só na promessa”, destacou o pré-candidato do PSD.

Também nesta segunda-feira, Kalil foi homenageado com a medalha de Ordem ao Mérito Legislativo no município de Barbacena.

Fotos: Rodrigo Lima/PSD/Divulgação.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

Ouro Preto é nota 10 no ICMS Turismo

Lafaiete receberá apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Lula sanciona mudança na Lei Maria da Penha e facilita aplicação de medidas...

As palavras também machucam

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_