Urgente: Hospital FOB atinge capacidade máxima em decorrência da dengue
Publicado em 27/02/2024 às 13:23 por Redação
Em nota, divulgada nesta segunda-feira, 26/02, o Hospital FOB comunicou que a capacidade de atendimento das unidades de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete opera com capacidade máxima em decorrência do surto de dengue. chikungunya e zika.
Confira o comunicado na integra:
O Hospital FOB comunica que, devido ao surto de dengue, chikungunya e zika que atinge todo o estado de Minas Gerais, bem como nas cidades de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete, a capacidade de atendimento das unidades atingiu níveis críticos, operando em seu limite máximo.
No entanto, o Hospital FOB solicita a colaboração da comunidade e orienta que busquem o atendimento de urgência e emergência no Pronto Atendimento apenas em casos de extrema necessidade. É importante ressaltar que, devido à alta demanda, os tempos de espera podem estar significativamente aumentados.
Entretanto o Hospital reitera seu compromisso em empregar todos os recursos disponíveis para atenuar os impactos, garantindo cuidados de excelência aos usuários, com o intuito de aprimorar o suporte à comunidade. O Hospital FOB conta com a compreensão e cooperação contínuas da população, fundamentais neste cenário crítico de saúde coletiva.
Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.
Colaboradores do jornal impresso e do site: Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)