Veículos de transporte escolar passarão por vistoria em Lafaiete

Publicado em 04/07/2019 às 11:22 por Redação
A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT) comunica que as vistorias nos veículos de transporte escolar referentes ao 2º semestre de 2019 serão realizadas no período de 10 a 31 de julho.

Todos os veículos de transporte escolar credenciados pelo DMTT, que circulam em Conselheiro Lafaiete, precisam passar por vistoria obrigatória duas vezes por ano, nas férias escolares de janeiro e julho. Nesse processo, o DMTT avalia se os carros e os profissionais da área têm os equipamentos e documentos necessários para oferecer o serviço. O objetivo é garantir mais segurança tanto para os motoristas e monitores, quanto para os alunos.

Para a vistoria o proprietário do veículo deve fazer o agendamento que pode ser realizado pelo telefone 3769-2517 ou diretamente no Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego, situado à rua Benjamin Granha Senra, nº 315, bairro Progresso.

A vistoria está em conformidade e cumprimento a Lei Complementar nº 079 de 08 de junho de 2015 e Decreto nº 447 de 13 de setembro de 2016. O atendimento é realizado no horário de 7h às 16h.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

Casa Glaura Choperia

Família venezuelana é acolhida em Lafaiete e quer recomeçar a vida na cidade

COTAÇÃO HOJE

Michel Temer é preso pela Lava Jato, últimas notícias

Idosos tendem a compartilhar mais "fake news"

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_