Circuito Gastronômico Sabores das Villas abre inscrição para edição de 2020

Publicado em 12/02/2020 às 22:29 por Redação
Campeão: Combinado da Serra – Restaurante Pé da Serra – Itaverava.

A nossa gastronomia vai estar novamente em evidência durante o maior festival gastronômico da região: O Circuito Gastronômico “Sabores das Villas”, que este ano entrará para sua terceira edição.

As inscrições para participar do festival estão abertas até dia 28/02/2020. Segundo o regulamento, poderão se inscrever bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias e choperias, lanchonetes, trailer e demais estabelecimentos, desde que explorem a atividade comercial no ramo gastronômico.

Os inscritos participarão de oficinas de capacitações em Conselheiro Lafaiete e Piranga, nos dias 03 e 04 de março, ministradas pela equipe organizadora e Una Lafaiete, que este ano entra como parceira, trazendo para curador do evento o renomado chef Edson Puiati.

A data prevista para início festival é dia 03/05. O cronograma com as datas das edições municipais serão oficialmente divulgadas nas redes sociais do evento @saboresdasvillasfacebbok e instagram.

O Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” é uma realização do Circuito Villas e Fazendas de Minas, com apoio das Prefeituras Municipais associadas.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

"Paisagens Mineradas": exposição de arte e resistência chega ao Museu da...

Ator lafaietense é destaque na série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

O novo Marco Legal do Saneamento é a oportunidade para o avanço no tratamento...

Lula faz na COP27 primeiro discurso internacional depois de eleito

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_