Secretaria Municipal de Educação de Congonhas realiza cadastro de escritores
Publicado em 08/03/2021 às 10:05 por Redação
A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Biblioteca Pública Municipal “Djalma Andrade”, realiza um amplo cadastro de escritores municipais. Os interessados, residentes na cidade ou não, devem preencher um formulário eletrônico.
“O objetivo é estar em contato com os autores e apoiá-los em futuras ações da Biblioteca Pública Municipal “Djalma Andrade”, explica Paulo Henrique de Lima Pereira, diretor da entidade. Os dados coletados serão utilizados para a elaboração de projetos literários do município.
É importante lembrar todos os escritores, sem exceção, que os mesmos podem realizar o cadastro, independente se publicaram ou não alguma obra. “Muitos pessoas escrevem poesias, sonetos, crônicas, contos, artigos e outros gêneros literários, mas os mesmos estão guardados numa gaveta, escritos apenas nas páginas de agendas e velhos cadernos. Porém, por não terem publicado em livro não se consideram escritores, o que é um grande erro”, afirma Paulo Henrique.
Podem se cadastrar escritores em geral (todos os gêneros literários) e de todas as faixas etárias. O cadastro acontece do dia 03 de março a 18 de abril de 2021.
Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/E7DhBAqr5K7kzrVU6
Mais informações pelo e-mail deif.bibliotecapublica@congonhas.mg.gov.br ou pelo telefone 3731-4115.
Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.
Colaboradores do jornal impresso e do site: Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)