Em Lafaiete, Kalil diz que Minas Gerais está abandonada pelo atual governo

Publicado em 28/06/2022 às 10:46 por Redação


A noite desta segunda-feira 27/06 reuniu em Conselheiro Lafaiete lideranças políticas de mais diversas representatividades partidárias.+

Mediante a conjuntura política atual, estiveram num mesmo espaço presidentes de partidos, correligionários e simpatizantes do PSD, PT, PCdoB, PV, PSB, Solidariedade, Rede, entre outros. Olhos e ouvidos estavam voltados para Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas, e ex-prefeito de Belo Horizonte. A comitiva que acompanhou o pré-candidato em Conselheiro Lafaiete contou com o deputado estadual André Quintão, indicado pelo PT para ser seu vice na provável candidatura à eleição, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD) e o senador Alexandre Silveira (PSD).

Os deputados estaduais Cristiano Silveira (PT), Cássio Soares (PSD), Glaycon Franco (PV), o ex- vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, além do deputado federal Reginaldo Lopes (PT), também estiveram no encontro suprapartidário, assim como dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais lideranças políticas de Minas Gerais.

Críticas



Kalil ouviu relatos de problemas crônicos de Lafaiete e região, como a má conservação da BR 040 e necessidade de sua duplicação, carências na área da saúde e necessidade de conclusão da obra do hospital regional. “Estou vendo um abandono total do atual governo com o Campo das Vertentes e todo o estado de Minas Gerais. É uma vergonha ver as estradas intransitáveis, a saúde sucateada e a educação sendo empurrada para os municípios”, disse Kalil, destacando que o povo tem o poder de mudar esta situação.

Ele seguiu criticando. “Logo mais, o excelentíssimo senhor governador do Estado estará aqui para provavelmente anunciar a reforma de um hospital, recapeamento, duplicação de rodovia, porque é assim que o Estado está funcionando. Há dois anos o senhor governador vem prometendo, prometendo e vai continuar só na promessa”, destacou o pré-candidato do PSD.

Também nesta segunda-feira, Kalil foi homenageado com a medalha de Ordem ao Mérito Legislativo no município de Barbacena.

Fotos: Rodrigo Lima/PSD/Divulgação.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

"Paisagens Mineradas": exposição de arte e resistência chega ao Museu da...

Atraso em divulgação de resultado da Lei Paulo Gustavo prejudica setor...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Gerdau inicia dezembro com vagas de emprego em vários estados

Atores da série Grey’s Anatomy aderem à campanha #EleNão

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_