Mariana: A tradicional Feira Noturna completa seus cinco anos

Publicado em 06/08/2022 às 10:04 por Redação
Por Danielle Herculano

A Feira Noturna é uma ação muito importante para toda a comunidade marianense. Desde sua criação, em 2017, ela é responsável por proporcionar geração de renda e lazer, além de incentivar o turismo local, todas as quintas-feiras, em um ponto estratégico de Mariana. Neste ano, os seus cinco anos de existência representam um marco muito significativo para os organizadores, participantes e para todo o município.

O evento é caracterizado pela união da culinária mineira, do artesanato e da música, promovendo arte e cultura. Todo o planejamento é feito para valorizar os produtores locais e para divulgar os seus trabalhos, além de oferecer para a comunidade um espaço de lazer e entretenimento.

De acordo com Isabella Costa, moradora da cidade, poder visitar a feira toda semana é uma oportunidade muito rica. “É muito bom ter a opção do que fazer, poder vir todas as quintas, comer algo diferente, ouvir música ao vivo, as atrações sempre são muito boas, e poder ficar lá junto com os amigos é ótimo”, ressaltou. Além disso, ela reforça como a organização da Feira é exemplar: “sempre que venho, e olha que sou visitante frequente, me impressiona a organização da festa. Tudo muito bem planejado, todos os produtos são ótimos, as comidas uma delícia e o artesanato é lindo”, completou.

ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS


Em comemoração aos cinco anos, no último dia 28 de julho, a Praça dos Ferroviários ficou novamente repleta de visitantes que foram ao local apreciar a cultura, o artesanato e a culinária. A festa contou com a apresentação do “Sabor do Samba'', trazendo muita música boa e diversão para todos que estavam presentes.

PRESTIGIE!


A Feira Noturna acontece todas as quintas-feiras, a partir das 17h, na Praça dos Ferroviários. Junte a família e os amigos e não perca essa oportunidade, prestigie!

Foto: Natália Santos

Fonte: Prefeitura Municipal de Mariana
PUBLICIDADE

Prefeitura mantém subsídio e tarifas do transporte coletivo não serão...

Vereadora Damires Rinarlly apresenta solução para as reivindicações sobre o...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Campanha nacional de vacinação contra poliomelite começa nesta segunda-feira

Pediatra ensina como fazer máscara de proteção com materiais simples

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_