Prefeitura estreita diálogo constante com as entidades comerciais da cidade

Publicado em 26/04/2021 às 09:33 por Redação
Desde o início da gestão, a Prefeitura tem tido cuidado em dialogar constantemente com as entidades comerciais da cidade para ajudar a classe no enfrentamento da crise do Coronavírus. Por isso, o prefeito Angelo Oswaldo firma um pacto pelo desenvolvimento socioeconômico de Ouro Preto. “Convido a Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto - ACEOP, Associação Brasileira da Indústria Hoteleira - ABIH, Agência de Desenvolvimento de Ouro Preto – ADOP, Convention&VisitorsBureau - CVBOP para somar e investir no crescimento do Município, com a criação de emprego e geração de renda para toda a população”.
Angelo e Regina divulgam carta aos empresários locais Imagem: Neno Vianna

Felipe Guerra, secretário de Governo, ressalta a importância desse pacto com todas as associações que representam o comércio e o desenvolvimento econômico da cidade de Ouro Preto. “Nós vivemos uma grave crise gerada na economia pela pandemia do Coronavírus, e estamos juntos em prol da cidade. Esta gestão e a força associativa do terceiro setor não medirão esforços para passarmos juntos por essa crise e gerarmos frutos para o futuro. Nosso compromisso é uma Ouro Preto melhor, com desenvolvimento e geração de emprego para todos”.

O secretário da Casa Civil, Zaqueu Astoni, entende esta ação como um forte elo do Poder Público com as entidades representantes do comércio de Ouro Preto. “Essa iniciativa mostra o permanente diálogo da Prefeitura em prol do desenvolvimento do Município, ouvindo todo o setor comercial, na busca de soluções para o enfrentamento da crise, para o crescimento da economia e para a geração de emprego e renda para a cidade.

O vice-presidente da ACEOP, Valmir Maximiano, diz que esse é um momento muito especial para as entidades ouro-pretanas. “Essa união com a Prefeitura nos dá a oportunidade de fazer uma macroeconomia, na qual todas as entidades têm a sua participação efetiva e serão ouvidas. O Município abraçou a economia local e é a chance de o comércio alavancar e ser um dos melhores do quadrilátero ferrífero. Eu espero que esse momento se replique para os próximos 10, 20 anos. É a oportunidade de Ouro Preto melhorar a vida social da nossa comunidade”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ouro Preto
PUBLICIDADE

Segurança pública é prioridade na onda vermelha no Município

Cemig investe R$ 1 milhão em subestação de Conselheiro Lafaiete


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Maioria dos ministros do STF vota contra restrições à doação de sangue por...

Encontro Transições: Como Lidar com sua dor emocional

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_