Operação “Overdose” prende mãe e filho

Publicado em 27/10/2021 às 08:49 por Redação
As Polícias Civil e Militar realizaram, nesta terça-feira (26/10), a operação “Overdose”, que prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Piranga. A operação é resultado das investigações realizadas pela equipe de policiais civis após um flagrante da Polícia Militar, que resultou na prisão de mãe e filho suspeitos de extorsão da família de um dependente químico.

Há mais de um ano a família da vítima vinha recebendo diversas ameaças e era obrigada a pagar valores altíssimos por uma dívida de drogas que supostamente um dos familiares, usuário de entorpecentes, havia contraído com traficantes da cidade. Os valores extorquidos chegaram a 41 mil reais.

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de estarem ligados aos crimes em questão. Na ação foram arrecadadas duas buchas de maconha, 42 pedras de crack, celulares e dinheiro.
Materiais foram apreendidos na operação

A delegada Fabíola Bastos de Mattos, responsável pela comarca de Piranga, conta que dois dos suspeitos já estavam presos e durante as investigações mais três suspeitos foram identificados. “Além de intensificar a repressão ao tráfico de drogas e aos crimes a ele relacionados, o objetivo também é devolver para essa família o sentimento de paz e justiça”, explica a delegada.

Na operação foram empenhados doze policiais civis e sete polícias militares das cidades de Piranga e Conselheiro Lafaiete.

Fonte: PMMG
PUBLICIDADE

Prefeitura de Ouro Preto e UFOP assinam termo para a construção da UBS do...

VEREADORA DAMIRES RINARLLY ENTREGA FERRAMENTAS PROVINDAS DE EMENDA IMPOSITIVA...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Prefeituras já podem realizar o cadastro de taxistas para receber auxílio

Imagem de buraco negro prova (mais uma vez) que Einstein estava certo

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_