"Que Distrito é esse?" Projeto do Rotaract de Lafaeyette tem mais uma edição realizada

Publicado em 25/02/2019 às 22:40 por Redação
Quem conhece o Rotaract Club de Conselheiro Lafayette, sabe que os jovens são ativos em ajudar a comunidade, atentos as necessidades dela e interessados em fazer do mundo, um lugar melhor, começando pela cidade em que vivem.

Mas, Rotaract, é também, amizade, companheirismo e muito projeto, projetos sociais, financeiros, como o I Festival de Tortas realizado na cidade de Conselheiro Lafaiete, projetos que envolvem o Meio Ambiente, como a plantação de várias árvores com o RDR, Edson Gavioli.

Entre diversos projetos, o que está em pauta e frequentemente em todos os trimestres, é o conhecido como "Que Distrito é esse?". Em uma versão brasileira do antigo "Rotaract Trip", com a mesma mecânica, ou seja, divisão de grupos, no qual cada um escolhe um Distrito do Brasil para fazer uma entrada, prato principal e sobremesa.
Na foto o associado Guilherme Augusto, participando da realização do jantar do seu grupo.

Na noite de ontem (24), o grupo formado pelos associados Leonardo Machado, Gabriela Ferraz, João Vitor e Guilherme Augusto, os associados decidiram homenagear o Nordeste, que é situado no Distrito 4490, Ceará, piauí e Maranhão.

Como prato de entrada, foi oferecido macaxeira frita com o acompanhamento de linguiça. O prato principal foi um delicioso baião de dois, servido com suco de caju e para finalizar, uma sobremesa de deixar água na boca: tapioca com chocolate derretido ao creme de cupuaçu. Foi uma explosão de sabores.
PUBLICIDADE

Prefeitura de Ouro Preto e UFOP assinam termo para a construção da UBS do...

VEREADORA DAMIRES RINARLLY ENTREGA FERRAMENTAS PROVINDAS DE EMENDA IMPOSITIVA...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Consórcio liderado pela EPR vence leilão da BR-040

As palavras também machucam

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_